sábado, 26 de agosto de 2017

Poema - Meu crime

Dedico essas palavras a mais cruel atriz
Ao demônio que me tirou o chão
Ao menos está feliz?
Ou foi meu sofrimento em vão?

Você foi a cura que não soube controlar
Foi a droga que quebrou minha mente
Foi o fogo que fez minha alma queimar
O caminho para a condenação ardente

Você me diminuiu como ninguém antes
Crucificou-me por cada pequeno erro
Negou nossos momentos como amantes
Matou-me e me negou o maldito enterro

Quero arrancar de volta os sorrisos que te dei
Devolva-me toda a emoção, todo o sentimento
E cada maldito segundo que contigo compartilhei
Infelizes oferendas ao eterno arrependimento

Ofereço-te também tudo o que você me deu
Receba toda a minha dor, toda a agonia
E sobre o coração sonhador que você abateu
Guarde os pedaços, tributo à covardia

Minha alma não aguenta nem mais uma ferida
E já que em vida não consigo te sangrar
Apenas me resta esperar o dia de minha ida
Para que eu possa enfim te assombrar

Então sofra como sofro, sofra como sofri
Sinta que nada no mundo pode te salvar
E tema o que eu temo, tema o que temi

Arrependa-se do vil crime que é amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário