segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Anúncio 40

Sobre Mephisto...
Pouco tempo após a conclusão do The Conflagration - Soulless resolvi escrever aquilo que publiquei no último post do blog. Era pra ser a continuação da história, um segundo livro. Mas foi nessa época que resolvi me aventurar por outros caminhos da escrita. Aí começaram contos e mais contos, histórias curtas e precisas, romances longos que eu nem sabia como terminar, rascunhos e protótipos de texto até. Tudo que vocês já acompanham aqui, resumidamente falando. Aí Mephisto ficou de lado. Bem como Tristan.
Mas talvez tenha sido melhor assim. Essas experiências que eu passei, que eu escrevi, foram ótimas. Elas moldaram o escritor que vos escreve. E estou contente com o resultado.
No final, acho que foi melhor Mephisto ficar de lado. Mas, é claro, eu me vi quase que obrigado a postar o único capítulo. Sempre compartilhei tudo que escrevo aqui. Várias  obras inacabadas inclusive. Então, esta não poderia faltar.
Era só isso. Achei que deveria explicar sobre o texto que surgiu tão inesperadamente, bem do nada mesmo, no meu querido blog. Missão cumprida.
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário