quinta-feira, 17 de março de 2016

Anúncio 20

Então, é...
O capítulo 11 do The Godsbane ta demorando pra sair. Já sabia que iria demorar, mas nem tanto. Não pretendo ficar dando desculpas ou  ficar fazendo previsões de quando eu vou  ter tempo para escrever. Logo, achei melhor fazer uma espécie de prévia, falar rapidamente sobre o que está por vir, sabe?
Pois bem. Já adianto que devo fazer uma pequena pausa depois desse próximo capítulo do The Godsbane. Vou tentar focar o meu raro tempo de escrita para outros projetos. Projetos pequenos. Projetos grandes. Projetos novos. Projetos paralelos. Projetos velhos. Quem sabe? O futuro é incerto, ainda mais com a minha organização.
Centenas de ideias parecem chegar até mim. Muitas vêm e vão, algumas ficam, outras se juntam, misturam-se sem forma e correm sem rumo aparente. Incrivelmente, essas últimas parecem ser as que dão mais certo.
Ainda não falei muito sobre o que estar por vir, não é? É.
Quanto aos "projetos paralelos", bem... Quem está lendo The Godsbane deve saber que o mundo não se limita a um único continente, não é? Um outro já foi citado. Outros dois, ainda não. Sim. Outros dois. Dois. Vão ser quatro ao todo. É. Muita coisa. Muita coisa que eu vou tentar dar rumo quando possível.
Consegui atiçar a curiosidade de alguns? Espero que sim. Esse foi o objetivo desse post.
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário