quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Capítulo 64

The Master of Tiamat
O Mestre da Tiamat

Tristan avançou contra Maximillian. Em um instante, uma troca incessante de ataques e defesas começou. Entretanto, apesar de Maximillian usar um martelo de duas mãos, ele conseguia atacar mais rapidamente que Tristan, forçando o guerreiro das Trevas a permanecer na defensiva na maior parte do tempo.
“Droga...não vou poder continuar a lutar assim...”.
Maximillian atacou, verticalmente, com seu martelo. Ao se transformar em trevas, Tristan atravessou o oponente e surgiu atrás dele. O guerreiro segurou sua espada com ambas as mãos. Antes que Tristan pudesse atacar, entretanto, seu pé direito afundou no chão.
“O quê...?”.
Ao olhar para frente, o guerreiro das Trevas viu seu oponente sorrindo enquanto atacava. Sem tempo para desviar, Tristan se envolveu com sua aura. O ataque do martelo de Maximillian acertou o peito de seu adversário, lançando-o metros para trás. Tristan grunhiu. Entretanto, ele não teve nenhum ferimento. Maximillian riu por debaixo do elmo.
Eu não tenho problemas com você usando os seus truques. Ele disse. Mas, espero que você entenda que eu também não vou hesitar em usar os meus.
Nada mais justo. Tristan sorriu.
Com um estralar de dedos, dezenas de rochas saíram do chão e se reuniram ao redor de Maximillian. Ele apontou para frente. Em um instante, todos os projéteis foram lançados contra Tristan. O guerreiro das Trevas sorriu. Rapidamente, ele invocou e arremessou adagas escarlates o suficiente para destruir as rochas.
Ora...nada mal. Maximillian admitiu. Talvez eu tenha que atacar um pouco mais para fazer você ceder.
Eu não vou te dar essa oportunidade. Tristan cerrou os punhos.
Maximillian riu. Mais rochas se reuniram ao seu entorno. Antes que ele atacasse, porém, Tristan formou uma esfera de escuridão em sua mão e a arremessou contra o oponente. O ataque surpeendeu Maximillian, que foi envolvido por sombras. Tristan sorriu. Com a espada em punhos, ele ascendeu aos céus e, em um instante, foi de encontro com o oponente em meio à escuridão. No instante em que a espada acertou algo sólido, entretanto, ela foi repelida e mandada um metro para trás.
“Como...?”.
Em poucos instantes, as sombras foram se desfazendo.
“Maldito...”.
Perante Tristan, agora, havia uma barreira de rochas no formato de uma metade de esfera. O guerreiro bufou. Sua espada retornou para sua mão.
“Certo...”.
A aura de Tristan brilhou intensamente. Faíscas vermelhas envolviam seu corpo. Sua espada parecia estar envolta por chamas ofuscantes. Ele respirou fundo. Rapidamente, ele desferiu seu ataque. O golpe fez toda a estrutura tremer e, em um instante, a metade da barreira, que estava a sua frente, ruiu.
“Droga...”.
A frente de Tristan, no centro da barreira, havia um buraco. Rapidamente, o guerreiro se voltou para trás. No mesmo instante, Maximillian surgiu, com grande impulsão, do subsolo, atacando Tristan com um soco diretamente abaixo de seu queixo, lançando seu adversário cerca de três metros para cima.
“Maldição...”.
Tristan grunhiu. Enquanto comçava a cair, ele viu Maximillian manejando o martelo com ambas as mãos, pronto para atacá-lo. Tristan conseguiu sorrir.
“Eu tenho um pouco de tempo...”.
Maximillian atacou. Tristan se transformou em trevas e surgiu atrás dele, apesar de estar de cabeça para baixo. Rapidamente, o guerreiro das Trevas tocou as costas de seu inimigo com ambas as mãos. O líder da Tiamat, ao perceber que havia errado seu ataque e, que, além disso, havia sido atacado pelas costas, voltou-se para trás e atacou. Tristan conseguiu se transformar em trevas e se evadiu do ataque, distanciando-se um pouco de seu oponente.
Ora...eu esperava que você fosse fazer algo mais...interessante. Maximillian disse descontente. Aliás, que ataque foi aquele?
Aquilo foi só o começo. Tristan sorriu.
O guerreiro das Trevas estralou os dedos. As marcas vermelhas nas costas de Maximillian brilharam. Em um instante, elas explodiram, lançando o Escolhido do Deus da Terra para frente, em direção de Tristan que, sem hesitar, golpeou o adversário. O ataque vertical, de cima para baixo, atingiu o elmo de Maximillian, lançando-o metros para trás, além de criar uma rachadura na vertical no elmo. Seu martelo caiu no chão e se desfez no mesmo instante.
E então? Tristan riu. Esse ataque foi a sua altura, Maximillian?
O Escolhido do Deus da Terra se levantou com certa dificuldade, arfando. Ele olhou na direção de Tristan e começou a rir.
Nada mal, garoto. Admitiu Maximillian. Nada mal mesmo. Ele respirou fundo. Mas...espero que você entenda que estamos apenas começando.
Com um estralar de dedos, seis jóias diferentes surgiram em torno. Um rubi, vermelho, uma safira, azul, uma esmeralda, verde, um topázio, amarelo, um ônix, preto, um diamante, branco.
Essas dádivas da terra... Maximillian respirou fundo. Elas serão a sua perdição.
Em um instante, as jóias entraram, abruptamente, no solo. Com a mesma velocidade afundaram na terra, as pedras saíram. Agora, elas estavam envoltas por pedras que a revestiam como máscaras, tendo, inclusive, feições de criaturas esculpidas, com dentes largos e olhos arregalados.
  Interessante... Tristan murmurou. O que elas fazem?
Bem... Maximillian riu. Veja por si mesmo...
O líder da Tiamat apontou na direção de Tristan. As seis rochas voaram na direção ordenada. Sem hesitar, Tristan lançou uma adaga escarlate em cada uma. Entretanto, mesmo recebendo todos os golpes, as rochas não receberam nenhum tipo de dano. Tristan trincou os dentes. As rochas ainda avançavam em sua direção. Rapidamente, Tristan avançou contra apenas um dos alvos. Com sua espada, o guerreiro golpeou um dos projéteis. Novamente, a rocha não sofreu dano e, como conseqüência, a arma de Tristan foi repelida, sendo lançada para longe.
“Droga...”.
Antes que Tristan pudesse pensar em outra estratégia, uma das rochas conseguiu o acertar. Apesar do impacto não ter sido forte o suficiente para lançá-lo para longe, o golpe foi o suficiente para deixá-lo tonto, abrindo sua guarda para o ataque das outras rochas. Maximillian riu. No momento, Tristan era atacado incessantemente por uma dança de seis rochas, não deixando espaço para ele reagir.
“Não vai ser tão fácil assim...”.
Tristan cerrou os punhos. Em um instante, uma explosão de chamas negras partiu dele, afastando as rochas, dando tempo o suficiente para que se aproximasse de Maximillian. Rapidamente, Tristan, com sua espada, golpeou o elmo do adversário. No instante do contato, uma aura branca cobriu Maximillian, protegendo-o do ataque.
“Mas o quê...?”.
O Escolhido do Deus da Terra acertou um soco na face de Tristan, derrubando o oponente desatento. Maximillian riu.
Você não pode me derrotar, garoto. Ele disse em tom superior.
Tristan trincou os dentes. Rapidamente, ele se levantou e socou o estômago de Maximillian. A mesma aura brnca o protegeu novamente. O líder da Tiamat riu com desdém e levantou a mão. Outro martelo de rochas se formou. Maximillian atacou. Tristan desapareceu e surgiu atrás do oponente. O guerreiro das Trevas viu as seis rochas avançando novamente em sua direção. Tentando ignorá-las, Tristan se focou em atacar o adversário. Novamente, sua espadada não surtiu efeito contra Maximillian. Entretanto, desta vez, Tristan pôde ver que a aura branca brilhou envolta das rochas ao mesmo tempo em que ela brilhou em seu adversário.
“Então...há uma conexão...”.
Maximillian atacou com seu martelo novamente. Tristan se transformou em trevas e se distanciou do oponente. As seis rochas vinham, todas alinhadas, na direção do Escolhido de Nidhogg. Sem dificuldades, Tristan as atravessou em forma de trevas.
“Ah...”.
Ao olhar para a parte de trás das rochas, Tristan pôde ver claramente que as pedras preciosas estavam expostas.
“Talvez se eu...”.
Tristan se voltou para trás. Maximillian vinha atacá-lo novamente. Desta vez, o líder da Tiamat atacou incessantemente, forçando Tristan a desviar de quase uma dezena de ataques.
“Bem...ele deve ter percebido que eu descobri...”.
Após se distanciar de Maximillian, Tristan voltou-se para trás. As seis rochas avançavam contra ele novamente. Tristan sorriu. Novamente, ele atravessou os alvos em formas de trevas. Porém, desta vez, com extrema destreza, o guerreiro, quando estava exatamente atrás das rochas, lançou seis adagas escarlates. As lâminas acertaram as jóias certeiramente. Faíscas brancas envolveram tanto as rochas tanto o Escolhido do Deus da Terra, derrubando todos os afetados. Tristan sorriu e avançou na direção de Maximillian. O líder da Tiamat se levantava com dificuldade. Ao olhar para frente, ele viu Tristan apontando sua espada contra sua cabeça. Com um golpe horizontal, da direita para a esquerda, o guerreiro das Trevas lançou seu adversário para longe, causando, agora, uma rachadura na horizontal do elmo de Maximillian.
Bela cruz. Tristan caçoou das rachaduras no elmo de seu oponente.
Após alguns segundos, Maximillian conseguiu se levantar.
Vai se render? Indagou Tristan. Eu não te julgaria...
Cale-se! O Escolhido do deus da Terra urrou.
Maximillian levantou as duas mãos. O chão começou a tremer. Aos poucos, rochedos enormes, vindos do subsolo e de floresta, vieram até Maximillian. Aos poucos, eles foram se organizando.
“Ora...impressionante...”.
Em poucos instantes, um gigante humanoide de mais de seis metros de altura se formou atrás de Maximillian. As pernas eram relativamente curtas para o seu tamanho. Seu torso era robusto e estava aberto. Seus braços eram gigantescos, conseguindo tocar o solo. Sua cabeça era chata com olhos feitos de dezenas de pedras preciosas.
Eu não queria ter que chegar a esse ponto... Maximillian suspirou. Mas você não me deixa escolha.
O solo abaixo do líder da Tiamat se ergueu, flutuando até o peito aberto do gigante, entrando na criatura.
Boa sorte enfrentando o meu Golem. Maximillian riu.

O peito da criatura se fechou, protegendo o Escolhido do Deus da Terra. Os olhos do Golem brilharam. Com um urro estrondoso, a criatura começou a se mover.

Nenhum comentário:

Postar um comentário