sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Capítulo 66

The Slayer of Giants
O Matador de Gigantes         

Antes que o Golem pudesse atacar com seu martelo, o ataque de Tristan o atingiu. A espada se cravou no peito da criatura. O brilho da arma quase cegava o guerreiro das Trevas. Em uma fração de segundos, a espada se desfez em uma explosão de chamas escarlates, arremessando Tristan para trás.
“Droga...eu não esperava que o ataque seria tão forte...”.
O guerreiro se transformou em trevas e, suavemente, aterrissou no chão. O Golem parecia rugir a frente de Tristan.
“Ora...”.
Apesar de arfar de cansaço, o guerreiro conseguiu abrir um largo sorriso ao ver o oponente. A poucos metros de distância estava o Golem, completamente imóvel, com o peito aberto. Maximillian estava exposto. A criatura não conseguia mais se regenerar. O guerreiro das Trevas respirou fundo.
“Agora...é o fim”.
Em um instante, Tristan se transformou em trevas e avançou contra Maximillian. Segurando-se nas próprias rochas do peito aberto do Golem, o Escolhido de Nidhogg encarou o oponente.
Oi. Tristan sorriu. Vamos acabar logo com isso, certo?
O guerreiro envolveu seu punho direito com chamas negras. Antes que Maximillian pudesse dizer alguma coisa, Tristan o socou diretamente na máscara. Mais rachaduras surgiram na superfície âmbar. Ininterruptamente, Tristan continuou a atacar Maximillian. Com os pés e a mão esquerda firmes, o guerreiro se mantinha em pé enquanto desferia soco seguido de soco contra o adversário. A cada golpe, mais rachaduras apareciam na máscara do líder da Tiamat. Após mais de vinte ataques, Tristan urrou. As chamas negras pareciam ainda mais intensas em seu punho. Com a mão aberta, o guerreiro das Trevas atacou a máscara de Maximillian, terminado de despedaçar-la, arrancando-a do rosto do oponente e, por fim, arremessando os fragmentos dela para longe.
Maldito... Maximillian resmungou com a voz fraca.
O rosto do líder da Tiamat estava quase doentio de tão pálido. Os olhos estavam quase opacos. Arranhões estavam espalhados pela sua face. Pequenos cortes na altura das sobrancelhas derramavam pequenos fios de sangue.
Vejo que você está bem acabado. Tristan zombou.
Eu ainda posso lutar... Retrucou Maximillian quase com um sussurro.
Certo... O guerreiro bufou e, em seguida, sorriu. Mostre-me então.
Tristan agarrou o pescoço do oponente e, com um movimento rápido, arremessou-o para trás. O corpo de Maximillian se chocou contra o chão. Tristan aterrissou no chão tranquilamente. Ruídos soaram atrás dele. Ao se virar, o guerreiro viu uma rocha caindo bem a sua frente, errando-o por menos de três centímetros.
“Bem...isso já era esperado”.
O Golem desmoronava rapidamente enquanto emitia seu último rugido. Dezenas de rochedos começaram a se chocar contra o chão. Rapidamente, Tristan se transformou em trevas e se distanciou do local.
“Agora...de volta ao meu amigo Maximillian...”.
O guerreiro das Trevas se voltou na direção onde o líder da Tiamat estava. No local, não havia mais ninguém.
“Não me diga que ele...”.
Tristan olhou mais alguns metros adiante. Tropeçando a cada passo, Maximillian tentava correr para longe.
“Eu...nem sei como expressar o quão ridículo ele parece agora...”.
O guerreiro invocou uma adaga púrpura com sua mão direita. Em um instante, ele arremessou a lâmina, atingindo a panturilha esquerda de Maximillian, derrubando-o.
“Certo...isso foi ainda mais ridículo...”.
Tristan bufou. Com um estralar de dedos, sua espada voltou a sua mão direita, agora, de volta ao normal. Calmamente, ele andou na direção do adversário que, agora, tentava fugir se arrastando pelo chão. Após alguns segundos, Maximillian, que arfava incessantemente, olhou para trás, na direção do adversário, e, então, parou de se mover.
Resolveu desistir? Indagou o guerreiro das Trevas.
O Escolhido do Deus da Terra não respondeu. Tristan continou andando na direção dele. De repente, com toda a força possível, Maximillian socou o chão, causando um tremor em toda a área da clareira.
“O quê...?”.
Em um instante, rachaduras se espalharam por mais de cinco metros, em todas as direções, ao redor do líder da Tiamat. Em um segundo, o solo começou a ruir.
“Droga...”.
Rapidamente, Tristan se transformou em trevas e fugiu, para trás, antes que ele caísse no desconhecido. Maximillian gargalhou enquanto se levantava com dificuldade. O Escolhido do Deus da Terra estava, agora, em pé em cima de uma coluna de terra no meio de um abismo.
Eu já entendi. Tristan bufou. Você é muito poderoso. E, aparentemente, sua energia é inesgotável. Mas...convenhamos, essa luta já acabou.
Não... Maximillian sorriu. A expressão em seu rosto era completamente insana. Ainda não, garoto...
O Escolhido do Deus da Terra ergueu ambas as mãos. Mais uma vez, todo o chão começou a tremer. Em um instante, dezenas de rochas se ergueram do abismo, todas vermelhas, incandescentes.
Espero que você não tenha se esquecido... Maximillian arfou. O magma que corre por baixo de onde andamos...
O líder da Tiamat apontou na direção de Tristan. As rochas pareciam voar contra o guerreiro das Trevas. Transformando-se em trevas, Tristan desviou dos projéteis. Maximillian gargalhou insanamente. O guerreiro olhou para trás. As rochas incandescentes, que ele havia acabado de desviar, voltavam em sua direção. Tristan cerrou os punhos. De repente, algo, extremamente quente, atingiu as suas costas.
“Maldição...”.
Tristan trincou os dentes, segurando o grito. Ao se voltar para trás, ele viu que mais rochedos incandescentes surgiam do abismo. De repente, o guerreiro das Trevas se viu cercado por centenas de rochas vermelho sangue. Ele bufou. Maximillian ainda ria enlouquecidamente. Rapidamente, Tristan se transformou em trevas. Porém, ao tentar sair do centro da armadilha de Maximillian, uma das rochas o atingiu. No mesmo instante, Tristan foi forçado a voltar a sua forma normal, caindo e se chocando contra o chão.
“Por quê...?”.
O guerreiro das Trevas arfou. Ao olhar em volta, viu que mais rochas haviam se juntado a armadilha. Agora, elas giravam freneticamente ao redor de Tristan, prendendo-o no centro de um vórtice caótico.
“Ora...nada mal Maximillian...”.
Aos poucos, o vórtice seguia, lentamente, na direção do Escolhido do Deus da Terra, forçando Tristan a andar na mesma direção. Em um instante, a expressão no rosto do guerreiro mudou. A preocupação estava, agora, estampada em sua face.
“O abismo...com magma...”.
Ao olhar para o chão a sua frente, Tristan viu os rios incandescentes. Ele cerrou os punhos.
“Bem...eu ainda tenho tenho uma chance...”.
O vórtice seguiu em frente, fazendo com que o guerreiro das Trevas pudesse ver claramente o abismo. Em poucos instantes, ele seria empurrado em direção aos rios de magma.
Eu irei...de boa vontade... Tristan murmurou.
Antes que ele fosse empurrado, o guerreiro se jogou no abismo, caindo diretamente no magma escaldante. Tristan trincou os dentes.
“Eu...eu consigo...”.
A risada de Maximillian soava distante. A aura de Tristan brilhava como chamas negras.
“Eu...só preciso...”.
Como em uma erupção vulcânica, a lava foi expelida para fora da cratera. Entretanto, desta vez, o magma havia mudado de colaração. A torre de lava, que estava bem à frente de Maximillian, era um misto de vermelho e preto.  No centro do caos estava Tristan. Em cada um de seus braços, asas, de mais de dez metros de extensão cada, feitas de lava e escuridão. Com um sorriso no rosto, o guerreiro criou duas asas para se manter no céu, enquanto a torre de lava sob seus pés caia de volta para o abismo.
Você deveria ter desistido quando teve a oportunidade. Tristan sorriu.
Como em um golpe de chicote, utilizando a lava de seu braço direito, o guerreiro atacou Maximillian, forçando-o a ajoelhar e gritar de dor. Como ácido, a lava se espalhava pela armadura cor de âmbar, corroendo-a, arrancando pedaços delas. Os olhos vermelhos de Tristan brlhavam como nunca. Antes que Maximillian pudesse tentar reagir, o guerreiro atacou com seu braço esquerdo, derrubando o adversário.
“Pronto...acho que foi o suficiente...”.
Tristan se transformou em trevas e aterrissou ao lado de Maximillian. O homem estava estirado no chão. Sua armadura estava derretida quase por completo. Seu rosto apresentava queimaduras leves. Ele arfava incessantemente. Calmamente, Tristan andou até o lado direito da cabeça de Maximillian. O guerreiro das Trevas apontou sua espada contra a face do adversário caído. Após um segundo, mexendo apenas os olhos, Maximillian olhou para Tristan.

Eu venci, velho. O guerreiro das Trevas sorriu e estendeu a espada para os céus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário