quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Capítulo 41

The Barbaric King
O Rei Bárbaro

Sem hesitar, Tristan desferiu uma seqüência de mais de dez ataques com sua espada. Sem dificuldades, o líder dos bárbaros bloqueou todos os ataques com sua arma e, aproveitando uma brecha na guarda do oponente, acertou um soco em seu estômago.
“Droga...”.
O guerreiro das Trevas arfou pelo ar perdido de seus pulmões. Mesmo protegido por sua armadura, a expressão de dor no rosto de Tristan mostrou que o golpe havia sido efetivo.
Entretanto, antes que Tristan pudesse se recuperar, a espada desceu em um corte vertical contra sua cabeça. O ataque derrubou o guerreiro das Trevas. O chão rachou-se onde a cabeça de Tristan se chocou.
Então...esse é o tal truque que vocês conseguem fazer com sua aura? O bárbaro perguntou.
Tristan grunhiu. O guerreiro ainda não havia recuperado o fôlego.
Enfim...nada mal esse truque, devo admitir. O líder bárbaro disse. Se não fosse por isso, você já estaria morto. Ele colocou a espada a sua frente e se apoiou nela. Bem...agora que você está um pouco mais calmo...que tal nos apresentarmos um ao outro?
Tristan se levantou bufando. Seus olhos brilhavam intensamente.
Claro...por quê não? Tristan sorriu mesmo estando claramente irritado. Onde estão minhas maneiras, não é? Ele riu. Eu sou Tristan. Escolhido do Lorde das Trevas, Nidhogg.
Ora...eu não que eu estava enfrentando um oponente tão formidável. O bárbaro levantou a espada apenas com a mão direita e a apoiou sobre o ombro do mesmo lado. Eu sou Stor, o rei dos bárbaros de Isbjerg.
Certo... Tristan voltou a apontar sua espada contra o adversário. Desculpe-me por subestimá-lo. Eu tinha que ter certeza de que você era realmente forte.
Ora...você duvidou de minha força? De minha grandeza?
Sim. Por isso que eu me desculpei. Agora, vamos voltar para a luta.
Ora... Stor riu sinistramente. Eu não acredito...
O quê...?
“Ele...se ofendeu...?”.
Tristan riu.
Você duvida da minha grandeza, seu verme!? A voz de Stor ecoou pela sala. E, ainda por cima, ri!?
Se eu soubesse que era tão fácil assim zombar e irritar um rei, bem...eu faria com mais freqüência. Tristan riu novamente.
Eu não estou entendendo o que vocês estão falando, já que eu não falo o idioma. Disse Shadowing. Mas imagino que você o esteja provocando.
Bem...eu estou rindo e ele está irritado...então...é. Tristan sorriu. Eu nem estou tendo que me esforçar.
Um tanto quanto infantil, não? O Demônio perguntou.
Bem...talvez. Tristan admitiu. Mas...até que é eficiente. Logo, logo ele vai...
Antes que Tristan pudesse terminar de falar, um machado foi arremessado em sua direção. Em uma fração de segundos, o guerreiro das Trevas se agachou e arma passou por cima de sua cabeça por alguns centímetros.
Verme! Stor bradou indignado. Ele estava junto a uma parede onde haviam algumas armas expostas. Agora, havia um espaço vazio. Além de tudo, você ignora o seu oponente em plena batalha! Idiota! Você não merece o meu respeito...e muito menos a minha misericórdia!
Antes que Tristan pudesse argumentar algo, Stor pegou uma adaga da parede e a arremessou contra o adversário. Sem dificuldades, o guerreiro das Trevas deu um passo para a direita e, com sua mão esquerda, ele apanhou a arma pelo cabo.
Nada mal. Stor grunhiu. Agora, arremesse-a de volta. Ou maneje-a. Tente me atacar de perto com ela.
Não. Tristan olhou seriamente para o oponente. Não esta adaga, pelo menos.
Em instantes, a lâmina começou a derreter enquanto estava nas mãos do guerreiro das Trevas. Tristan arremessou o que restou da arma no chão. Com um sorriso no rosto, ele invocou uma adaga escarlate.
Muito bem. Stor levantou sua espada acima de sua própria cabeça. Arremesse-a!
Você pretende golpear a minha adaga com um golpe vertical com sua espada...? Tristan riu. Ótimo.
O guerreiro das Trevas arremessou a adaga contra Stor. Com um movimento preciso, o rei bárbaro golpeou a lâmina e, no mesmo instante, a arma escarlate explodiu.
“Idiota...”.
Entretanto, Stor manteve-se no mesmo lugar. Tristan arregalou os olhos.  Com apenas leves arranhões na armadura, o rei bárbaro apontava sua espada contra seu oponente.
Até que essa sua armadura é resistente. Tristan admitiu.
Tolo! A voz de Stor soava ainda mais firme. Nenhuma de suas armas poderá me derrotar!
Bem...nesse caso... O guerreiro das Trevas fez com que sua espada desaparecesse. ...creio que não há motivos para eu usá-la, não é?
Ah... O rei bárbaro riu. Qual é o seu plano? Usar apenas as suas malditas magias?
Exatamente. Chame de “malditas” as coisas que vocês bárbaros não entendem.
As magias não são originadas por humanos.
Exatamente. São dádivas. São presentes dos nossos deuses.
Esses seus deuses...são fraudes. Eles usam os poderes deles para influenciar no mundo de nós, mortais. Stor riu. E, além de tudo, eles podem morrer. Eles são apenas como nós.
Claro...com a exceção do fato que os poderes deles são muito maiores do que os nossos. E que eles podem viver eternamente caso não sejam assassinados. E que nós podemos aprender suas magias sem a influência deles.
Isso não importa.
Como assim!?
O grande problema é a nomenclatura.
Explique.
Eles não podem ser chamados de deuses.
Claro que podem. A escolha não cabe a você. Nem a nenhum bárbaro ignorante. Muito menos aos seres lendários que a imaginação fértil de vocês criou.
Como ousa chamar os nossos deuses...!?
Antes que Stor terminasse de esbravejar, Tristan arremessou mais uma adaga escarlate. Já que o rei bárbaro estava com a guarda baixa, o ataque atingiu-o em cheio no peito. Novamente, a armadura aguentou o golpe facilmente.
Antes que você esbraveje novamente, permita-me dizer algo antes. A voz de Tristan era extremamente calma. Eu me recuso a discutir qualquer coisa com alguém que, quando está sem argumentos, eleva o tom de voz. Entenda...gritar não é um argumento.   A aura de Tristan brilhou em um tom escarlate intenso. Perdi a vontade de falar com você. Vamos apenas lutara partir de agora.
Stor urrou. O rei bárbaro avançou contra Tristan sem hesitar. O guerreiro sombrio se transformou em trevas e surgiu atrás do oponente. Com o punho envolto por sua aura escarlate intensa, Tristan socou as costas de Stor. Sem nem sentir o impacto do golpe, o bárbaro se voltou para o inimigo e o atacou novamente. De imediato, Tristan se transformou em trevas e surgiu atrás de Stor mais uma vez. Novamente, o guerreiro socou as costas do rei bárbaro. Sem poder acertar o adversário, Stor se frustrou enquanto Tristan manteve sua estratégia. Sem dificuldades, o guerreiro das Trevas acertou mais de dez socos nas costas do oponente.
Basta! Stor bradou.
Você está certo. Tristan se afastou do inimigo ainda em forma de trevas. Após se distanciar por mais de três metros, o guerreiro sombrio sorriu.
Como?
Cansei de fazer a mesma coisa repetidamente. Tristan abriu os braços. Pode vir. Eu não tentarei desviar.
Não zombe mim!
Ah...claro. Tristan invocou sua espada de volta. Melhor?
Sim... Stor grunhiu. Prepare-se!
O rei bárbaro correu contra Tristan.
“Idiota...”.
Com um estralar de dedos, várias marcas escarlates brilharam nas costas. Em uma fração de segundos, uma explosão enorme envolveu Stor. O chão rachou em volta do bárbaro. Uma nuvem de poeira se ergueu.
Então...os socos foram por isso? Shadowing perguntou. Apenas para deixar as marcas explosivas nele?
Sim. Tristan respondeu. A não ser que você realmente acreditasse que eu poderia quebrar aquela armadura apenas com os meus punhos.
Não. Não mesmo. O Demônio riu.
Só não acredito que esses dois perderam pra ele. Tristan apontou para Gabriel e Migrasi que estavam deitados em canto longe tanto de Shadowing tanto dele mesmo. Eu achava que vocês eram mais fortes.
Cale-se. Gabriel retrucou. Ele é mais forte do que você imagina. O único problema dele, como guerreiro, é que ele gasta muita energia muito rapidamente. Ele lutou com muito mais afinco e energia contra mim do que contra Migrasi...e, conseqüentemente, ele lutou muito melhor contra o Migrasi do que contra você. O guerreiro da Luz respirou fundo. Fora que a qualidade do equipamento dele é impressionante. Tanto a espada quanto a armadura...simplesmente incríveis.
Bem...admito que, nisso, os bárbaros são muito bons. Tristan bufou. Os ferreiros deles são inigualáveis...
De repente, uma lâmina atravessou o ombro esquerdo do guerreiro das Trevas.
“O quê...?”.
Mais de meio metro de metal azul transpassou sua armadura e seu corpo em um instante.

Ainda bem que você reconhece o valor do metal trabalhado por nós. Stor arfou. Ainda bem que você reconhece o valor daquilo que te matou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário