sábado, 22 de outubro de 2016

Anúncio 38

Ok, tenho várias coisas pra falar. Vamos por partes.
Primeiramente, A Conflagração terminou, como alguns podem ter lido. Refiro-me ao último capítulo da história que me fez começar a escrever. Aliás, terminar, eu já tinha terminado. Faz tempo. Só não havia compartilhado tudo aqui. Agora, parece que uma era terminou. Mas foi bom. Aprendi bastante enquanto escrevia a história. Aprendi sobre os estilos que gosto de escrever, sobre o que gosto de expor em minhas histórias. sobre escrever em si. E amadureci muito. Quando releio passagens do romance, vejo o quanto eu era infantil, pelo menos, em relação ao eu de agora. Isso sem contar com o quanto melhorei minha escrita, tanto nas descrições, tanto nas falas das personagens. Sem dúvida essa foi uma experiência que me marcou. Uma experiência que vai me deixar marcado, positivamente é claro, pelo resto de minha vida.
Agora, quanto ao prêmio da Andross... É, eu não ganhei. Mas juro que não me senti mal, muito menos derrotado. Competi contra escritores mais velhos, mais experientes nesse ofício, mais maduros em vivência. E, mesmo assim, consegui me sobressair. Fiquei entre os cinco melhores de uma das coletâneas. Fiquei de igual para igual com aqueles que estavam presentes na premiação. Foi incrível. Outra experiência que não vai passar em branco.
Quanto ao que eu vou escrever agora... Bem...
Tenho noção que tenho uma bela (se é que podemos a chamar assim) história de terror para terminar. E ela está terminando. Aproximando-se rapidamente de seu fim... E não quero decepcionar meus leitores. Nem quero me decepcionar. Por isso eu irei apenas concluir esse conto quando eu tiver certeza que estou no clima certo para tal. Até lá... Peço que aguentem, que leiam outras coisas, outros textos aqui do blog...
Sobre o meu conto em forma de poema... Esse é outro que estou quase terminando. Juro. Devo ter postado só metade do que escrevi. Em breve ele se encerrará. Posso até mesmo postar mais algumas partes em breve. Então, fiquem atentos...
Agora... Não sei quantos de vocês se lembram do Teaser 1A, mas bem... Acho que sei como expandi-lo para uma outra história. Sim, outra. Diferente do que eu planejava anteriormente. Algo independente dos outros teasers. Algo mais conciso... Porém, não pretendo decepcionar.
Apenas aguardem pelo que virá.
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário