domingo, 8 de maio de 2016

Anúncio 25

Primeiramente, parabéns a todos os santistas.
Segundamente, parabéns a todas as mães.
Então...
Anda meio difícil arrumar tempo, mas vocês estão vendo que eu  ando conseguindo escrever (mesmo que pouco).
Fiquei satisfeito com meu último conto (que devo postar ele inteiro em breve). Fazia um tempo que não fazia um nesse estilo, não? Cheio de diálogos e incertezas num plano meio místico. Sempre fico pensativo (mais que o normal, pelo menos) antes, durante e depois desses textos.
Ah!
Eu andei pensando em criar uma conta no Wattpad. Eu tinha criado uma há muito tempo, tanto que nem lembro mais a senha (ops). Eu  planejava escrever um pouco lá, mas eu só tinha o The Conflagration incompleto, aí acabei deixando a ideia de lado. Agora, com essas toneladas virtuais de contos, pode dar certo. Acho que é uma plataforma melhor até do que o blog (pros mais interessados e engajados com textos, pelo menos). Não que eu vá parar com o blog. As coisas devem continuar nesse mesmo ritmo por aqui.
Bem, se eu decidir alguma coisa, aviso aqui.
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário