sexta-feira, 6 de maio de 2016

Capítulo 55

Out of Control
Fora de Controle

Tristan olhava boquiaberto para frente.
“Não...o que acabou de acontecer...não...”.
Tristan largou a espada e caiu de joelhos. Lágrimas começaram a verter de seus olhos. Ele olhou para o alto.
“Lilith...”.
Com todo o ar dos pulmões, Tristan gritou pela morte da amada. O som parecia ecoar pela caverna. Toda a raiva e a tristeza do guerreiro podiam ser sentidas no grito.
“Eu...não pude de proteger...apesar de eu ter prometido...”.
O guerreiro das Trevas socou o chão a sua frente. A marca de seu punho ficou marcada no solo. O assassino de Lilith gargalhou.
Eu não sabia que você se descontrolaria tanto. O homem sorriu. Pelo jeito, vocês eram bem próximos...
Tristan rugiu. Sua aura se expandiu como nunca antes. O guerreiro das Trevas parecia estar envolvido por uma tempestade de chamas negras e escarlates. Dezenas de raios púrpuras e vermelhos envolviam a aura. O olhar de Tristan era vulcânico. Ele trincava os dentes. O ódio estava estampado em sua face.
Ora... O homem coçou a nuca. Eu tenho que te levar até um amigo meu agora. Se não for pedir demais...
Antes que o guerreiro da Tiamat pudesse terminar sua fala, Tristan avançou em sua direção. Ao ver a tempestade caótica que vinha em sua frente, o homem olhou para a torre atrás dele. Em um instante, o guerreiro do Fogo se transformou em chamas e passou pelas frestas da porta do local. Sem nem sequer pensar, Tristan foi de encontro contra o portão. Sem nenhuma dificuldade, o guerreiro arrombou a porta e entrou na torre. O único caminho possível era uma escada em espiral a direita de Tristan. O seguidor do Deus do Fogo estava a alguns degraus a frente do guerreiro das Trevas. Tristan urrou.
Vejo que você entrou... O homem sorriu. Bom...
Rapidamente, o guerreiro das chamas se transformou em uma bola de fogo. Com uma velocidade impressionante, o homem fugiu escadarias a cima. Tristan grunhiu. Em um instante, ele se transformou em uma nuvem de sombras. Raios escarlates e púrpuras ainda o envolviam. Sem hesitar, Tristan retomou a perseguição, subindo rapidamente as escadarias, ascendendo a centenas de andares, passando por incontáveis portas, que levavam às salas internas da torre, aproximando-se cada vez mais do seu alvo. Pelo caminho, as paredes e degraus iam sendo rachados pela aura de Tristan. Por mais rápido que o guerreiro das chamas avançasse, O Escolhido de Nidhogg conseguia o superar facilmente. Após um minuto de perseguição, o guerreiro das Trevas conseguiu alcançar o adversário. Suas trevas envolveram o guerreiro das chamas, que gritava desesperado. Após muito resistir, o seguidor do Deus do Fogo conseguiu escapar de Tristan.
Maldição! O homem tentou recuperar o fôlego.
Entretanto, antes que o guerreiro das chamas pudesse voltar a fugir, Tristan voltou a sua forma normal. Sua aura estava mais fraca. Entretanto, isso não o impediu de, rapidamente, agarrar o braço esquerdo do inimigo.
O quê...? O guerreiro das chamas tentou falar.
Tristan rugiu. Os dois adversários estavam bem à frente da porta de uma sala. Sem hesitar, Tristan jogou o oponente contra ela. A porta estava trancada, então, apesar do impacto do golpe, ela não se abriu.
Miserável... O seguidor do Deus do Fogo resmungou.
Sem dizer nada, Tristan chutou o peito do oponente. O golpe destruiu as portas da sala e, como resultado, tanto as portas, tanto o guerreiro das chamas foram lançados para dentro do lugar. Tristan andou lentamente para o interior da sala. O local era uma câmara cincular completamente cinza, a não ser pelo círculo no centro do chão, que mais parecia um tapete branco luminescente.
Maldito... O homem se levantou. Você deveria mostrar mais respeito ao...
Assassino da mulher que eu amei!? Tristan bradou. Você quer que eu respeite um verme como você!?
Ah...entendo. Ele coçou a nuca. Eu não sabia que vocês eram um casal. O homem bufou. Bem...eu devo pedir desculpas então.
Como!?
Não vai aceitar as minhas desculpas?
Eu não vou me dar ao trabalho de responder isso... A aura de Tristan voltou a brilhar intensamente. MORRA!
Ah...a boa e velha vingança... Ele riu. Tirar a minha vida não vai trazer a sua amada de volta, mas...caso você realmente faça isso, saiba o meu nome antes. O homem abriu os braços e sorriu. Eu sou Pyromane, aquele que tirou sua amada de seus braços!
Tristan trincou os dentes. Sem nem ao menos sacar sua espada, ele avançou contra Pyromane.
Perfeito. O guerreiro das chamas gargalhou.
Pyromane desferiu uma seqüência de dezenas de ataques com sua lança. Com grande agilidade, Tristan desviou de todos os golpes do adversário. Exaltado, Pyromane começou a atacar mais rapidamente. Após algumas tentativas de acertar o oponente, o guerreiro das chamas ficou com a guarda exposta. Rapidamente, Tristan socou o peitoral da armadura do inimigo. A superfície de cristal vermelho se rachou. Abalado pelo golpe, Pyromane não percebeu que, em uma fração de segundos, Tristan havia arrancado a lança de suas mãos. Quando o seguidor do Fogo olhou para frente, o cabo de sua própria arma vinha de encontro ao seu peitoral. O golpe resultou em um buraco na armadura de Pyromane. Estilhaços de cristal vermelho se espelharam pelo chão. Em seguida, ainda com o cabo da lança, Tristan desferiu um ataque contra o rosto do inimigo. Em um instante, Pyromane foi lançado metros para trás.
Droga... O guerreiro da Tiamat resmungou.
Com aparente dificuldade, Pyromane se levantou. A marca do golpe estava nítida em sua bochecha esquerda. O guerreiro das chamas tossiu e, em seguida, cuspiu sangue no chão.
Você é bem forte... Pyromane admitiu.
Tristan apontou a lança contra o inimigo. Em um segundo, a arma de cristal foi envolvida por chamas negras e, então, desfez-se.
Certo... O guerreiro das chamas tentou retomar o fôlego. Intimidação. Não usar armas. Matar o assassino da minha amada. Entendi. Ele estendeu as mãos para o alto. Não se preocupe. Eu não vou usar nenhuma arma.
Em uma fração de segundos, uma bola de fogo surgiu em cada mão de Pyromane. Com uma risada maníaca, ele arremessou as duas esferas contra Tristan. As chamas se espalharam pelo corpo do guerreiro das Trevas. Pyromane sorriu. Entretanto, Tristan continuou a andar na direção do oponente. Embora estivesse surpreso, o sorriso não sumiu do rosto do guerreiro das chamas. Pyromane continuou atacando com fogo.
Morra! O guerreiro da Tiamat bradou. Morra! MORRA!
Tristan continuou andando em frente. Os ataques não causavam nenhum impacto em seu corpo. As chamas não o incomodavam. Após dar mais alguns passos, ainda resistindo os ataques de Pyromane, Tristan rugiu. No mesmo instante, as chamas de seu corpo se tornaram negras.
O quê...? O seguidor do Deus do Fogo parecia incrédulo. Como...?
Tristan estendeu a mão direita na direção de Pyromane. Em uma fração de segundos, todas as chamas foram lançadas contra o seguidor do Deus do Fogo. Pyromane gritou e, rapidamente, acalmou-se. Em questão de segundos, toda a armadura de cristal havia sido eviscerada. Entretanto, nenhum dano adicional fora provocado ao corpo de Pyromane. Antes que o guerreiro das chamas pudesse questionar a atitude do adversário, Tristan, apenas com a mão esquerda, apertou o pescoço do inimigo. O medo estava estampado no rosto de Pyromane. Tristan sorriu. Sem esforço, o guerreiro das Trevas levantou o adversário no ar. Pyromane começou a agonizar, quase sufocando. Entretanto, antes que o guerreiro da Tiamat perdesse a consciência, Tristan o arremessou para trás. Apesar da dor, Pyromane não pôde gritar. O guerreiro do Fogo não tinha mais ar nos pulmões. Sem opção, ele permaneceu imóvel no chão. Tristan se ajoelhou ao lado direito do adversário.
Que estado patético. O guerreiro das Trevas zombou. Bem...você mereceu isso. Tristan estendeu o punho direito. Trevas começaram a se reunir em volta de sua manopla. Faíscas púrpuras e escarlates envolviam sua mão direita. Toda a aura de Tristan parecia estar reunida em um único ponto. Isso...é por Lilith. Tristan rugiu e, em seguida, trincou os dentes. Seus olhos fulminavam Pyromane. MORRA!
Com um único soco, Tristan afundou a cabeça do oponente no chão. O estrondo do impacto parecia ressoar por toda a torre. Todo o andar começou a rachar. Em poucos instantes, o chão desabou. Tristan e o corpo de Pyromane caíram, juntamente com centenas de escombros, para o andar inferior.
“Droga...”.
Tristan olhou para cima. Mais detritos caiam para o andar que ele estava agora. Rapidamente, ele se transformou em trevas e se evadiu para trás. Mais escombros caíram. O corpo de Pyromane foi soterrado em poucos instantes.
Vejo que você teve a decência de enterrar o corpo dele. Disse uma voz masculina familiar atrás de Tristan.
“Quem...?”.
Tristan arregalou os olhos.
“Não...não é possível...essa voz...”.
O guerreiro das Trevas se virou. Um homem usando uma armadura de cristal cor de âmbar estava parado junto a uma parede. O cabelo e a barda dele eram castanhos e bem aparados. Os olhos, azuis, pareciam brilhar. O belo sorriso branco parecia inspirar bondade.

Quanto tempo, não é mesmo, Tristan? Maximillian riu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário