domingo, 7 de junho de 2015

Prévia 1

Hoje, eu pensei em postar algo que já faz parte do livro. Mas precisamente, quase do final dele.
É a fala do antagonista do livro (cuja identidade é revelada próximo do fim da narrativa).
Enfim, aqui está:

"Entenda, garoto... pessoas insatisfeitas com seus governantes, ou até, oprimidas pelos mesmos, são como a espada mais poderosa já forjada. Porém, essa arma tem um grave defeito. Não me entenda mal, não é culpa dela. Ela é apenas uma espada e, como tal, não pode lutar sozinha. Ela precisa de alguém que tanto saiba afiá-la tanto como usá-la propriamente. Essa espada precisa de um guerreiro que a maneje. Ele sorriu. Eu sou esse guerreiro. Eu sou o líder que os oprimidos precisam. Eu sou aquele que tem os ideais a serem seguidos. Eu sou aquele que guia. Eu sou aquele que afia a espada. Eu sou aquele que maneja a espada. Eu sou aquele aponta a espada contra os opressores. Eu sou aquele que irá mudar o mundo.".

Nenhum comentário:

Postar um comentário