quarta-feira, 27 de maio de 2015

Anúncio 7

Então, sobre o Damian... Por enquanto, não vou continuar a escrever. Acabei percebendo que o universo que eu comecei semana passada pode ser expandido muito mais. Consequentemente, várias novas ideias me surgiram sobre a série, desde detalhes sobre as regiões, seus habitantes e até sobre a própria guerra que acontece. Enfim, tudo isso me levou a seguinte conclusão: não escrever mais nada por enquanto. Vou ir bolando, aos poucos, mais detalhes. É o tipo de livro que pode acabar criando outros livros, contando histórias diferentes no mesmo universo.
Já como eu já tenho outras três séries em andamento, creio que a minha melhor alternativa é me focar nelas. Porém, do jeito que eu sou, daqui a pouco acabo escrevendo o primeiro capítulo (ou um rascunho) de outra história.
Quem sabe? Talvez eu conseguisse escrever algo decente sobre vampiros. Isso seria interessante...

Nenhum comentário:

Postar um comentário