sábado, 9 de maio de 2015

Capítulo 21

Lunatic
Lunático

Bem...agora que já acabamos com esses arqueiros, podemos acabar com esses outros bárbaros, não é? Perguntei Astaroth, visivelmente animado.
Antes que Tristan e Lilith pudessem responder, um grupo de vinte guerreiros bárbaros formou um círculo em torno deles.
Que bom! Astaroth gargalhava de felicidade. Eles vieram até nós! Isso já acelera as coisas!
Astaroth se jogou contra dois bárbaros. Em um instante, ele cravou suas garras nas gargantas dos adversários e os derrubou no chão, matando-os instantaneamente. Enquanto isso, Tristan atravessava o peito de um oponente com sua espada e segurava o machado de outro inimigo com a outra mão. Com um movimento rápido, o guerreiro das Trevas arrancou a arma da mão do oponente e, antes que o bárbaro pudesse levantar o escudo que segurava com a outra mão, Tristan atacou com o machado do adversário. Com um golpe vertical de cima para baixo, ele fincou a arma na face do oponente. Ao mesmo tempo Lilith atirava um virote no lado esquerdo do peito de um oponente. Rapidamente, dois bárbaros avançaram contra ela, cada um manejando uma espada com as duas mãos, vindo de direções opostas, flanqueando duas vezes ao mesmo tempo a caçadora. O que vinha pela direita atacou verticalmente da direita para a esquerda enquanto seu aliado atacava verticalmente de cima para baixo. Com uma cambalhota rápida para frente, a espada do oponente a sua direita passou por cima dela, enquanto a do que estava na esquerda, acertou o chão atrás dela. Rapidamente, Lilith guardou a besta nas costas e sacou as katares. Em uma fração de segundos, a arma esquerda acertou o abdômen do bárbaro que estava na esquerda, atravessando a armadura de couro dele. Em seguida, a caçadora afundou sua katar direita no pescoço do oponente. O bárbaro que estava na esquerda se preparava para um novo ataque quando, de repente, o braço de Astaroth atravessou o peito dele.
Fazia tempo que eu não me divertia tanto assim! O Demônio exibiu seus dentes metálicos brancos em um sorriso sinistro.
Dois bárbaros avançaram ao mesmo tempo contra o Demônio, um carregando um machado com as duas mãos e, o outro, um machado com uma mão e um escudo com a outra. Os dois guerreiros atacaram simultaneamente com ataques verticais de cima para baixo. Astaroth segurou as armas pelas lâminas com as próprias mãos. Ele gargalhou.
  Gostei da iniciativa de vocês. Astaroth disse. Mas lhes faltam força. Habilidade. Armas decentes. Estilo. Bem...tudo, menos a iniciativa. Ele riu.
O Demônio apertou as lâminas dos machados até esmigalhar-las com suas garras. Astaroth gargalhou. Os bárbaros, assombrados com a força do oponente, ficaram paralisados. Astaroth então, calmamente, tirou o cabo das armas das mãos dos oponentes. Ele atacou com os resquícios das armas de fora para dentro, jogando a cabeça dos inimigos uma contra a outra. Uma vez que seus oponentes estavam aturdidos pelo golpe, Astaroth aproveitou a oportunidade para atravessar o peito dos inimigos com suas garras. O ataque atravessou as clavículas dos oponentes com facilidade.
Tão divertido! Astaroth riu maquiavelicamente.
O Demônio virou na direção de outro guerreiro bárbaro. O adversário sacou sua clava, mas, antes que pudesse atacar, a espada de Tristan atravessou seu peito pelas costas.
Não é só você que pode ficar com a diversão, Astaroth. Tristan sorriu.
O Demônio deu de ombros.
Não vou me meter na sua rixa com o povo das Terras do Norte. Astaroth sorriu. Aliás, estou até feliz que você esteja me acompanhando na matança!
Um bárbaro correu até o Demônio. Astaroth sorriu malignamente. Antes que o bárbaro pudesse tentar atacar com seus dois machados, um virote acertou sua testa.
Droga, Lilith! Astaroth bradou. Ele era a minha presa!
Você roubou uma minha também. Lilith disse. Agora estamos quites. Ela sorriu.
Que seja. Astaroth deu de ombros.
Os bárbaros remanescentes recuaram.
Covardes! Astaroth bradou. Ele se voltou para Tristan e Lilith. Esses bárbaros estão cada vez mais decepcionantes, não acham?
Uma flecha passou a centímetros da cabeça de Astaroth. Ele, Tristan e Lilith olharam na direção da flecha. Ainda mais bárbaros se aproximavam deles.
Droga. Resmungou Tristan. Reforços...
Maldição... Murmurou Lilith.
Parece que eu estou sonhando! Astaroth exclamou.
Tristan e Lilith riram.
Você não tem jeito mesmo... Disse Lilith.
A caçadora atirou um virote na cabeça de um arqueiro. Tristan dilacerou a garganta de um bárbaro com sua espada. Astaroth atravessou o peito de um guerreiro com seu braço, afundou suas garras no rosto de outro e então arrancou um braço de um terceiro apenas puxando-o com as lâminas de suas mãos, deixando o  adversário no chão, urrando de dor.
O rendimento de vocês está muito baixo! Astaroth zombou dos companheiros.
Sério? Tristan arfou. Então trate de acabar com todos eles sozinho...isso é, se você conseguir.
Um desafio? Astaroth sorriu maniacamente. Deixe-me pensar...
Dezenas de inimigos pareciam estar vindo em sua direção. O Demônio gargalhou.
Tudo bem. Astaroth se voltou para os aliados. Abaixem-se.
Por quê? Lilith perguntou.
Tristan se jogou no chão enquanto puxava a caçadora.
Não questione. O guerreiro das Trevas advertiu. Não esqueça que ele é louco.
Lilith riu.
Só por isso? A Caçadora de Anjos indagou.
Eu sei do que ele é capaz quando ele quer. Tristan disse visivelmente preocupado. A força dele não tem limites quando ele fica tão animado assim. Vários inimigos ao mesmo tempo fazem isso com ele.
O corpo de Astaroth começou a emanar uma energia sombria gigantesca. Os inimigos em volta dele pareciam ter congelado de medo. O Demônio gargalhou insanamente.
“Lá vem...”.
O corpo de Astaroth brilhou com uma aura escarlate. Ele começou a levitar a alguns centímetros do chão.
Morram, vermes! Ele bradou. A voz dele estava tão sombria e ameaçadora que parecia ecoar  pelo campo de batalha.
Em uma fração de segundos, o Demônio se transformou em um flash de luz vermelha que ricocheteava de um inimigo para outro. Toda vez que ele tocava em um bárbaro, um corpo ensanguentado caia no chão com alguma parte dilacerada.
O que é isso!? Lilith perguntou.
A magia mais poderosa dele. Tristan respondeu. Ele gasta quase toda a energia dele para conseguir alcançar essa velocidade. Para compensar, ele não se cansa nem um pouco enquanto conseguir manter essa seqüência se ataques. Ele pode matar de um a um milhão de inimigos gastando a mesma energia.
Nossa...
Em contrapartida, se algum adversário não for morto direto por um ataque, a seqüência também é quebrada.
Os dois olharam para frente, ainda deitados de bruços no chão. Os bárbaros estavam sendo massacrados em apenas alguns segundos. Vários corpos estavam sendo jogados pelo campo de batalha. Os Demônios que estavam lutando contra os guerreiros das Terras do Norte também haviam se jogado ao chão por ordens dos Capitães para sobreviverem aos ataques de Astaroth, uma vez que ele não discernia entre os alvos enquanto estava daquele jeito.
Achei que fosse exagero o que você tinha falado. Lilith admitiu.
Sobre o quê? Perguntou Tristan.
Sobre ele não se cansar.
Os dois riram. Astaroth continuou o massacre até que um guerreiro sobreviveu a um ataque do dele. O guerreiro trajava uma armadura de cristal e bloqueou o ataque com um escudo.
“Droga...Tiamat!”.
O ataque de Astaroth destruiu o escudo, dilacerou um braço e quebrou o peitoral da armadura do guerreiro da Tiamat. Porém, o guerreiro sobreviveu e, portanto, Astaroth caiu no chão, praticamente sem enrgias
“De onde ele veio!?”.
 O guerreiro sombrio se transformou em trevas e se jogou contra o inimigo, materializando-se pouco antes do contato, derrubando o membro da Tiamat. Tristan segurou o oponente no chão e o encarou.
O que vocês estão fazendo aqui? O guerreiro das Trevas indagou.
O guerreiro riu.
Uma aliança... O membro da Tiamat tossiu e cuspiu sangue. Uma aliança com os bárbaros.
Eu não vi nenhum de vocês durante a batalha. Tristan disse. Você apareceu a pouco tempo, tenho certeza.
Sim...eu fui designado para tentar para aquele Demônio. Eu consegui pará-lo. Custou-me caro, devo admitir, mas consegui.
Tristan apertou a garganta do guerreiro caído e, poucos instantes depois, soltou-a. O guerreiro tossiu ruidosamente. Seus olhos lacrimejavam.
Então, faça-me um favor.  O guerreiro das Trevas ordenou. Responda-me o que você está fazendo aqui.
Nós...estamos aqui...para matar Nidhogg. O membro da Tiamat riu sofrendo. Os bárbaros foram...uma distração. Nós...da Tiamat...fomos atacar o palácio...furtivamente. Alguns de nós...como eu...ficamos aqui para segurar vocês caso os bárbaros...não dessem conta do serviço.

Lilith chegou até Tristan. Um círculo de guerreiros trajando armaduras de cristal surgiu em volta do guerreiro das Trevas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário