domingo, 17 de maio de 2015

Capítulo 22

The Might of Tiamat
O Poder da Tiamat

“Droga...”.
Oito guerreiros trajando armaduras de cristal haviam cercado Tristan, Lilith e Astaroth.
“Astaroth ainda está sem forças para lutar. Eu e Lilith já nos desgastamos demais, além de já termos tomado nossas poções”.
Tristan bufou.
“Nidhogg ainda pode estar em perigo...”.
Como vocês se aproximaram de nós tão facilmente? Lilith indagou.
Magia. Um deles respondeu simplesmente.
Os membros da Tiamat riram enquanto fitavam os oponentes.
Vocês não poderiam ser mais específicos? Perguntou Tristan.
Claro que sim. Outro guerreiro respondeu. Nós usamos as magias dos nossos deuses. Entenderam, vermes?
O grupo de membros da Tiamat riu novamente dos oponentes.
Vento e Ilusão. Disse Lilith rapidamente. Quatro de vocês mantiveram o grupo no ar enquanto os outros quatros faziam com que todos permanecessem invisíveis. É isso?
Os guerreiros da Tiamat se entreolharam.
Até que você é inteligente. Um terceiro membro admitiu. Porém, sua existência se extinguirá agora.
Todos os guerreiros sacaram suas armas. Em poucos instantes machados, espadas, clavas e flechas estavam apontadas para as cabeças de Lilith e Tristan.
Últimas palavras? Outro integrante do grupo perguntou.
Morram! Astaroth gritou maniacamente enquanto se levanta do chão e se jogava contra dois guerreiros da Tiamat.
O Demônio atravessou o peito dos dois guerreiros que estavam próximos a ele e derrubou-os no chão. Aproveitando-se da distração causada pelo ataque de Astaroth, Tristan sacou sua espada e, com dois movimentos rápidos, decapitou o inimigo mais próximo e cortou a garganta do que estava ao lado dele. Simultaneamente, Lilith dilacerou a garganta de um adversário com sua katar esquerda e, com um giro anti-horário, lançou-se contra outro inimigo e fincou a lâmina de sua katar direita em seu pescoço. Tristan apontou sua espada para os dois guerreiros remanescentes e riu.
E, de repente, a vantagem de vocês acabou. Tristan sorriu.
Não esperem piedade agora. Lilith advertiu.
Ora...seus... Um dos guerreiros da Tiamat resmungou.
Nós ainda venceremos! O outro disse. Mesmo que percamos a vida aqui e agora. Não se esqueçam que enquanto falamos, a cidade de vocês está sendo invadida. O Deus das Trevas estará morto em pouco tempo. Ele riu. Isso é, se ele já não estiver morto.
Fica quieto. Ordenou Astaroth. A voz dele estava meio abafada porque seu rosto estava tocando o chão.
“Acho que ele gastou quase todas as forças que lhe restavam nesse último ataque. Agora, nem consegue levantar o rosto do chão. Que patético...”.
Vocês acham que vale a pena se sacrificar por um mundo em que vocês na vão fazer parte? Astaroth continuou a falar mesmo com a voz abafada. Morrer por um ideal alheio...isso é muito patético. Vocês só são marionetes nas mãos do seu líder. Ele os manda para a morte certa para que vocês conquistem o ideal dele e, como bônus, ele não precisa recompensar-los...já que vocês estarão mortos. O Demônio riu. Vocês são tão patéticos que eu mesmo os mataria...se eu ainda tivesse forças para isso. Ele riu de novo. Lilith? Tristan? Vocês poderiam me fazer o favor de matar eles? Por mim?
Claro. Respondeu Tristan.
Com todo o prazer.  Disse Lilith.
Obrigado. Sussurrou Astaroth. Agora...boa noite.
 Os dois guerreiros da Tiamat se entreolharam. Eles apontaram suas armas para Tristan e Lilith, que retribuíram com um sorriso sombrio. Astaroth começou a roncar.
Venham! Bradou o guerreiro das Trevas.
O membro da Tiamat que manejava uma espada com as duas mãos correu na direção de Tristan enquanto o arqueiro se distanciou para armar uma flecha em seu arco. O adversário do guerreiro das Trevas atacou com uma estocada. Tristan deu um passo para a esquerda para desviar do ataque e, rapidamente, saltou contra o oponente enquanto segurava sua espada sombria com ambas as mãos. Em uma fração de segundos, o guerreiro da Tiamat soltou sua arma e bloqueou o ataque com os braços. A armadura resistiu o golpe facilmente e, aproveitando-se de uma brecha mínima, o oponente chutou Tristan para trás. Apesar de não ter causado dano, o guerreiro da Tiamat se mostrava feliz com o ataque bem sucedido. Porém, antes que mais algum deles pudesse desferir um ataque, um virote atravessou o pescoço do membro da Tiamat.
Você me atrapalhou, Lilith. Disse Tristan.
A caçadora estava com sua besta em mãos. O corpo do arqueiro já estava estirado no chão com um virote na garganta.
Você que estava demorando demais. Lilith sorriu por um instante e, em seguida, sua expressão tornou-se séria. Você tem que ver como o Nidhogg está. Como o palácio está. Como a própria cidade está.
E você? Perguntou Tristan. Você não vem?
Alguém tem que levar o Astaroth de volta para a cidade.
Eu sabia que vocês me amavam! Astaroth disse novamente com a voz abafada.
Lilith sorriu. Tristan ainda parecia preocupado.
Eu posso levar vocês dois comigo em forma de trevas. Insistiu Tristan. Não demora nada.
Mas cansa. Afirmou Lilith. Você precisa do que te resta de energia para enfrentar os membros da Tiamat. Ela sorriu. Não se preocupe. Eu posso carregar Astaroth até a cidade. Eu já te carreguei até seu quarto uma vez, lembra?
Você e o Tristan? Astaroth perguntou surpreso. No quarto dele?
Não é o que você está pensando, Astaroth. Disse Tristan rapidamente.
Sério?
É. Sério.
Ah...
O que foi?
Que sem graça.
Lilith riu. O rosto de Tristan ficou levemente avermelhado.
Acho que eu já vou indo. Disse Tristan.
Acho que nem há muita razão para se preocupar. Nidhogg é bem forte. Astaroth comentou. Não se esqueçam que ele é o Lorde das Trevas.
Mesmo assim... Disse Lilith.
Bem...então, até mais tarde, vocês dois. Tristan se despediu e se transformou em trevas.
Tristan passou rapidamente por cima da cidade.
“Droga...a situação é pior do que eu imaginava...”.
Centenas de guerreiros da Tiamat enfrentavam Demônios e seguidores das Trevas. Apesar de estarem em maior número, os aliados de Tristan eram mais fracos. Membros da Tiamat lançavam raios, bolas de fogo, rochedos, lanças de gelo, nuvens de veneno, ondas e até explosões de ar contra os seres e os seguidores das Trevas.
“Depois que eu ajudar Nidhogg, vou ter que me juntar a eles”.
Tristan foi direto para a sala do trono. As portas estavam escancaradas e os dois guardas habituais estavam mortos.
“Espero que não seja tarde demais...”.
Seguindo o corredor, dezenas de corpos de guerreiros com armaduras de cristal estavam espalhados. No final da sala, bem na frente do trono, três membros da Tiamat tremiam perante o Lorde das Trevas.
Muito bem. Disse Nidhogg. Quem é o próximo?
O Lorde das Trevas ainda vestia seus trajes negros habituais. Porém, desta vez manejava sua espada. A arma parecia ser feita inteiramente de prata enegrecida. A lâmina devia ter pouco mais de um metro e meio de comprimento e era ondulada como uma serpente. O cabo da arma era composto com por dois cabos do metal entrelaçados, dando a impressão de que eram duas cobras, imagem fortalecida pelo formato da lâmina.
Sem voluntários? Nidhogg sorriu. Neste caso, eu vou escolher a próxima vítima.
Nidhogg se transformou em trevas e atravessou o guerreiro do meio. Após atravessá-lo, o adversário caiu morto no chão. A espada de prata enegrecida estava cravada em seu peito.
“Ele conseguiu cravar a espada naquela armadura...isso enquanto ainda estava em forma de trevas...”.
Nidhogg surgiu na frente do guerreiro que estava a sua esquerda. Ele tocou o elmo do oponente e o empurrou para trás.
Até mais. O Lorde das Trevas disse com um sorriso.
Onde ele havia tocado, uma marca das Trevas havia aparecido. O símbolo brilhou intensamente e, em um instante, não só o elmo, como também a cabeça do membro da Tiamat explodiu.
“Novamente...a armadura de cristal foi inútil”.
Você! Nidhogg apontou para o oponente remanescente, fazendo-o tremer de medo. Vai vir por vontade própria?
O guerreiro correu na direção oposta, rumo à saída da sala. Antes que ele pudesse chegar até Tristan, que estava no começo da sala, um círculo negro se formou em volta dos pés do membro da Tiamat. Nidhogg riu. O círculo se tornou vermelho e, em um instante, uma coluna de fogo saiu do chão. Três segundos depois, o fogo se dissipou. Não restaram nem as cinzas do adversário.
Imagino que minha cidade esteja um caos. Nidhogg disse.
Sim. Tristan confirmou.
Bem...nesse caso...

O Lorde das Trevas tocou no peitoral da armadura de Tristan com o dedo indicador. O guerreiro das Trevas desabou no chão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário