quinta-feira, 23 de abril de 2015

Anúncio 4

Bem, hoje eu vou ter que ser sincero: hoje eu não vou conseguir escrever nada. Basicamente pelo fato de que eu tô meio sem tempo e disposição. Por quê? Porque eu estou resolvendo algumas coisas refertes ao livro principal, como o registro de direitos autorais e a apresentação dele para editoras.
Eu peço desculpas por não conseguir postar nada hoje sem ser este anúncio, mas a prioridade mesmo agora é resolver essa etapa que pode levar, talvez, à publicação do livro.
A propósito, o nome do livro será Soulless, traduzindo, Desalmado. Quem já leu pelo menos um pouco do livro vai entender o porquê.
Enfim, em breve eu vou poder escrever mais um conto ou até mais um capítulo de algumas das séries novas.
Voltaremos assim que possível para a programação normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário