quarta-feira, 1 de abril de 2015

Capítulo 15

Asura, The Brutal
Asura, o Brutal

Dois dias depois...
Tristan! Exclamou Nidhogg. Seu Escolhido havia acabado de chegar a sua sala do trono. Espero que você tenha aproveitado a sua folga prolongada!
O máximo dentro do possível. Tristan respondeu. Dessa vez, sua voz não soava tão fria quanto de costume.
Que bom! O Lorde das Trevas sorriu. Você fez por merecer nessa última missão. Nem eu imaginava que nós teríamos tão poucas baixas quando ouvi que vocês enfrentaram uma tropa da Tiamat. Ele tomou um gole de hidromel. Bem...vamos conversar sobre sua próxima missão agora, certo?
Certo.
Ótimo! Nidhogg invocou um pedaço de papel. Todas as informações estão aqui. Ele arremessou o pedaço de papel para Tristan. Porém, sinto que eu devo te avisar sobre alguns detalhes a mais.
Diga.
Você enfrentará um seguidor do Deus da Força, segundo relatos de sobreviventes. Ele está sendo uma dor de cabeça tanto para mim tanto para Leviathan. Esse guerreiro luta usando manoplas e sua força...bem...quase se iguala ao do próprio Deus da Força. É realmente assustador o estrago que ele faz com as mãos.
Apenas um homem está causando tanto problema a vocês dois? Como?
Ele está praticamente peregrinando entre localizações em Griffinrealm e Dragonrealm. Durante essas caminhadas dele, ele massacra qualquer um que siga a Luz ou as Trevas. Precisamos detê-lo a todo custo!
Uma pergunta: Leviathan não pretende enviar o Escolhido dele também?
É bem provável.
Então eu terei que me aliar a ele?
Talvez. Mas você pode evitar essa aliança.
Como?
Chegue antes que ele. Derrote o seguidor do Deus da Força. Prove nossa superioridade! Nidhogg sorria enquanto disse essas últimas palavras.
“Ótimo. Acho que isso pode ser um desafio a minha altura”.
Tristan sorriu.
Farei isso. O guerreiro das Trevas disse. Pode ter certeza disso.
Eu nunca duvidaria. Nidhogg tomou mais um gole de sua bebida. Agora, Tristan, vá e me orgulhe!
Tristan assentiu com a cabeça e leu sobre a localização que ele deveria ir. Em um instante, o guerreiro se transformou em trevas e desapareceu rumo ao local.
“Uma estrada em uma planície aqui em Dragonrealm, próximo a um forte. Tentar interceptar o seguidor do Deus da Força. Eliminá-lo antes que ele cause muitos estragos. Certo!”.
Alguns minutos depois, Tristan chegou a uma estrada próxima de um forte dominado por seguidores das Trevas. O chão coberto por vegetação verde acinzentada contrastava com as paredes de pedra negra da fortificação. O céu acima estava nublado. Uma depressão no chão de mais de cinco metros de altura levava a um bosque. O aroma de maçãs vindas de suas árvores preenchia o ar. De repente, um guerreiro trajando uma armadura de aço danificada com o símbolo das Trevas apareceu correndo na direção de Tristan.
Corra! O guerreiro exclamou. Agora! Fuja!
O que aconteceu? Tristan perguntou.
Um monstro!
Como?
Um monstro! Foi isso o que aconteceu! Um monstro nos atacou! O guerreiro caiu de joelhos na frente de Tristan. Por favor...eu acho que não vou conseguir me salvar. Estou fadado ao mesmo destino cruel que meus amigos. O guerreiro atirou seu elmo ao chão. Sua expressão era de desolação completa. Talvez essa seja a minha última função nessa vida. Estou aqui para te avisar do perigo. Estou aqui para te salvar.
Pare de dizer tolices! Tristan ordenou. Sua voz estava muito firme e séria. Você não sabe quem eu sou?
O guerreiro olhou para o rosto de Tristan. Em seguida, para sua armadura. Enfim, Tristan invocou sua espada das trevas. A expressão no rosto do guerreiro falava por ele.
Exatamente. Tristan antecipou sua própria resposta. Eu estou aqui para matar o monstro. O guerreiro das Trevas ajudou o homem a se levantar. Mesmo assim...acho melhor você se afastar daqui. Não posso garantir sua segurança.
Certo. A esperança no rosto do homem havia sido restaurada, aparentemente.
O guerreiro começou a correr para longe quando ele parou de repente. O homem se voltou para Tristan com uma expressão séria.
Por favor. O guerreiro falou. Por favor...vingue meus amigos.
Tristan assentiu com a cabeça. O guerreiro voltou a correr.
“Estou ainda mais intrigado em relação a esse monstro”.
Tristan riu sozinho.
Venha! Ele bradou. Estou ansioso!
Poucos instantes depois, uma figura podia ser avistada saindo do forte. O homem andava calmamente na direção de Tristan. O guerreiro das Trevas balançava sua espada de um lado para o outro impacientemente. De repente, o homem começou a correr. Velozmente, ele avançou na direção de Tristan e, a cerca de trinta metros de distância, o homem pulou, atravessando quase toda a distância, aterrissando na frente do guerreiro das Trevas, causando um pequeno tremor no chão.
Nada mal. Disse Tristan.
O homem agora podia ser visto claramente agora. Seus pés estavam descalços. Suas pernas eram cobertas por uma calça cinza justa na cintura e nos tornozelos. Ainda na cintura, o homem usava um cinturão de metal tão escuro quanto à armadura de Tristan. Nos braços, estavam suas armas: manoplas que cobriam seus antebraços e mãos. Elas não pareciam ser feitas do mesmo material de seu cinturão, apesar da mesma cor, uma vez que as armas pareciam irradiar poder. O homem não usava nenhum tipo de armadura no torso, exibindo a musculatura bem desenvolvida, apesar de ser esbelto. Seu rosto fino tinha uma expressão que não demonstrava nenhum sentimento. Tanto seu cabelo preto desgrenhado tanto seus olhos castanhos eram sem brilho.
“Ele não parece tão forte assim...nem tão velho. Ele não deve ter muito mais do que vinte anos”.
Então...é você quem está causando tantos problemas para a Luz e as Trevas? Tristan perguntou, já sabendo a resposta.
Sim...eu acho. O homem respondeu. Só estou tentando trazer meu deus de volta. Farei tudo o que estiver ao meu alcance para isso.
Como?
  Nunca ouviu falar dos Nove Esquecidos?
Não...
Eles são um grupo de deuses pagãos que se uniram contra a Luz e as Trevas. Eles não foram mortos, mas sua presença nesse mundo foi extinguida...temporariamente. Não se sabe onde eles estão, mas é provável que estejam presos em algum lugar sem poderem manifestar suas forças, bem como os deuses do Fogo e do Gelo. O homem olhou para o rosto de Tristan. Mas aposto que seu deus não havia te contado nada sobre isso, não é?
Tristan não respondeu nada.
Certo, não precisa dizer nada. O homem voltou a falar após o breve momento de silêncio. Você pode perguntar para o seu Lorde das Trevas depois, se quiser. O importante é você saber como é possível trazê-los de volta. Ele sorriu. Matando Nidhogg e Leviathan!
Tristan riu.
Você fala como se fosse uma tarefa fácil. Tristan disse. Eles estão vivos há uns cinco mil anos.
Ninguém disse que seria fácil. O homem admitiu.
E quem disse que isso seria verdade? Quem disse que se os deuses mais poderosos morrerem seus preciosos deuses pagãos voltariam desse lugar que ninguém conhece?
Um dos membros mais poderoso da Tiamat.
Tiamta? Tristan riu com escárnio. Então você é membro deles?
Sou apenas um aliado. Não faço parte do grupo, mas temos alguns interesses em comum.
Tristan estendeu sua espada na direção do rosto do inimigo.
Diga-me seu nome. Tristan ordenou. Faça isso entes de você morrer.
O homem riu.
Asura. Ele disse. E você, ser das Trevas?
Tristan.
Ah...sim. O Escolhido de Nidhogg. Asura riu. Essa luta vai ser interessante.
Os dois sorriram. Tristan se transformou em trevas, deslocando-se três metros acima de Asura, desviando do soco do inimigo.
“E...já acabou”.
Tristan se jogou para baixo enquanto segurava sua espada com as duas mãos, desferindo um ataque vertical para baixo. Rapidamente, Asura socou a arma do guerreiro das Trevas, arrancando-a de suas mãos, arremessando-a metros para cima.
“Como...?”.

Antes que Tristan pudesse ter entendido o que havia acontecido, Asura acertou um soco no abdômen do oponente enquanto o segurava com a outra mão, tirando o ar dos pulmões do guerreiro sombrio mesmo protegido com sua armadura. Em seguida, o seguidor da Força desferiu um soco no queixo de Tristan, arremessando-o para cima e para frente, jogando-o em direção a depressão cinco metros abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário