sexta-feira, 27 de março de 2015

Capítulo 13

The Massacre
O Massacre

Não sabia que você participaria desta missão. Disse Tristan.
E eu não sabia que teria que receber ordens de você. Astaroth deu um sorriso amargo. Se eu soubesse disso, não teria aceitado esta missão, tenha certeza disso.
Pare de reclamar. Tristan olhou seriamente paro o rosto metálico de Astaroth, fitando seus olhos verdes perturbadores. Você vai seguir minhas ordens. Nós vamos concluir a missão. Você não retrucará. Entendido?
Astaroth deu de ombros.
Que seja. O Demônio de pele de metal olhou a sua volta. Cinqüenta Demônios sob seu comando, hein? Nada mal. Espero que você saiba aproveitar os recursos que você tem a sua disposição. Astaroth olhou para as próprias garras. E bole logo um plano de ataque. Estou impaciente. Quero matar o mais rápido possível. Minhas juntas enferrujam quando não me banho em sangue.
Você acha que é o único querendo massacrar alguns seguidores da Luz? Perguntou um Demônio que se aproximava. Não seja tolo. Ele usava uma armadura leve cor de ônix. Seu manto que cobria os ombros e seu capuz cinzentos esfarrapados eram uma única peça de vestimenta. Mesmo cobrindo o rosto, era possível ver seus olhos amarelos reluzindo como ouro.  Quanto às costas, pareciam cobertas por uma capa longa feita de penas.
Shadowing, você veio! Astaroth disse sorrindo. Que bom! Achei que seria o único Demônio poderoso aqui!
Murmúrios começaram atrás deles. Alguns falando bem de Shadowing, mas a maioria eram ameaças contra Astaroth.
Você realmente consegue deixar qualquer ser vivo irritado com você, não é? Tristan disse olhando para Astaroth.
Shadowing parecia rir por de baixo do capuz. Astaroth deu de ombros novamente.
Realmente não me importo. O sorriso maníaco do Demônio metálico era inquietante. Mas...vamos ser sinceros, caro Tristan. Você não é nada melhor.
Astaroth e Tristan se entreolhavam. A expressão de frieza no rosto do guerreiro era imutável, bem como a insanidade no do Demônio.
Antes que vocês se matem...  Shadowing interveio. ...temos uma missão a cumprir. Certo, cavalheiros?
Certo. Concordou Tristan.
Que seja. Disse Astaroth.
Bem...já tem alguma idéia de como faremos isso? Shadowing perguntou para Tristan.
Tendo em vista que você está participando dessa missão...acho que tive uma ideia. Tristan disse com um leve sorriso. Pode me ajudar agora no começo?
Claro. Shadowing parecia sorrir. O que eu tenho que fazer?
Voe por cima da cidade. O guerreiro das Trevas começou a explicar. Ache a melhor posição para um ataque inicial. Procure por algum grupo de clérigos ou guerreiros que pareçam mais fortes. Dê preferência para um grupo grande também.
Ótimo. Shadowing sorriu. Depois do seu sinal, nós invadimos?
Precisamente.
Ai nós podemos matar indiscriminadamente? Perguntou Astaroth. Hein?
Claro. Disse Tristan. Mas dê prioridade a guerreiros e clérigos.
Quem mais eu atacaria? Astaroth perguntou com um tom de indignação.
Civis. Tristan e Shadowing disseram ao mesmo tempo.
Civis!? Eu!? Matar civis!? Como!? Mas que ultraje!
Tristan e Shdowing se entreolharam. Em seguida, os dois olharam para o rosto de Astaroth. Os três logo estavam rindo.
Certo. Astaroth disse. Vou tentar me conter.
Ótimo. Tristan olhou para Shadowing. Você pode começar a missão?
Agora mesmo. O Demônio encapuzado sorriu.
De repente, a capa de Shadowing se partiu em duas partes iguais, revelando serem asas de verdade.
Daqui a pouco eu volto.  Shadowing disse.
Cerca de um minuto depois, uma marca vermelha surgiu nos céus da cidade. Era a cabeça de dragão símbolo das Trevas.
Como sempre, Shadowing é bem eficiente. Comentou Astaroth.
Sim. Concordou Tristan.
Pouco depois, Shadowing aterrissou ao lado deles.
Vamos? Disse o Demônio encapuzado.
Calma. Pediu Tristan.
Por quê? Perguntou Astaroth. Comece seu ataque. Mate e me deixe matar! Por favor!
Nunca achei que eu o veria sendo educado. Tristan riu.
Calado. Astaroth retrucou.
Eu avisei antes. Pedi para você não retrucar.
Que seja.
Por que não podemos atacar agora? Perguntou um Demônio atrás deles.
Só quero saber alguns detalhes do local e dos inimigos antes de atacar. Respondeu Tristan enquanto olhava para os cinqüenta Demônios inquietos sob seu comando.  Shadowing?
Certo. O Demônio estava voltando suas asas para a forma de capa. Construções cobrem toda a área da colina, desde o terreno plano da base até as inclinações das laterais e do topo do local. Uma grande muralha envolve a cidade. O solo antes verde é agora coberto por paralelepípedos cinza que brilham como metal sob a luz do sol. A atmosfera do local é fria, mas acho que é apenas por causa da altitude. O aroma da cidade é levemente adocicado... Shadowing parecia perdido nos próprios pensamentos. Ah, sim. No topo da colina há um templo. No seu topo, um clérigo imponente falava perante uma multidão. Guerreiros o protegiam cobrindo todos os acesos ao templo, protegendo desde a escadaria frontal até as portas do templo.
Você marcou a posição de ataque exatamente em cima desse clérigo? Tristan perguntou.
Precisamente. Shadowing sorriu por de baixo do capuz.
Excelente. Tristan sorriu parecendo verdadeiramente animado com a ideia.
Perfeito! Exclamou Astaroth. Ele se voltou aos outros Demônios. Preparem-se para massacrar alguns seguidores da Luz!
O esquadrão de Demônios urrou euforicamente.
Sinto que alguém roubou a minha fala. Disse Tristan.
Não exatamente. Astaroth mexia cada uma de suas garras empolgadamente. Você não teria dito de maneira tão motivadora.
É verdade. Shadowing concordou.
Que seja. Retrucou Tristan, fazendo com que Astaroth esboçasse um sorriso. Com vossa licença...tenho um ataque a uma cidade que eu gostaria de começar.
Tristan se transformou em trevas e seguiu rapidamente até o lugar marcado nos céus.
“Ainda bem que só seres das Trevas podem ver essa marca do Shadowing. Isso com certeza alertaria a cidade sobre a nossa presença”.
O guerreiro sombrio se jogou em direção ao alvo. O clérigo nem teve tempo de reagir. Em um instante, o punho de Tristan afundou a cabeça do inimigo no chão na superfície de pedra do local. Ao se chocar com o solo, o guerreiro das Trevas se desfez em sombras, envolvendo todos os guerreiros que estavam próximos. Em uma fração de segundos, Tristan se recompôs e, em meio às trevas, invocou sua espada. Em uma seqüência voraz, ele decapitou um guerreiro, fincou sua espada nas costas de outro, atravessou a barriga de mais um com sua lâmina, decepou a garganta de outro oponente, perfurou a testa de outro inimigo e, quando se deu conta, havia matado todos os guardas a sua volta.
“Muito fácil”.
Ao olhar para baixo, viu uma multidão se dispersando pela cidade enquanto guardas se preparavam para conter um enxame de Demônios que se aproximava pelo horizonte.

“Isso vai ser divertido”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário